10.03.2008

Sua mobília não está morta



Estou vendo Shine a Light, o filme do Scorsese sobre os Rolling Stones. Vou fazer um post a parte, pois merece. Sexagenários botando pra quebrar no rock'n roll não aparecem a toda hora.
Esse post aqui é sobre um dos convidados do DVD, o Jack White. Esquisitão que toca pra cacete! Ô menino talentoso. Musicalmete, não tem o que falar... mas desde que o vi pela primeira vez, fiquei tentando descobrir de onde vinha aquela estética, com o quê o moço parecia. E, vendo o show ontem, me ocorreu que ele é um personagem do Tim Burton! Só pode ser! Qualquer semelhança entre ele e os desajustados personagens interpretados por Johnny Deep não é mera coincidência.

Só para ilustrar: li uma história sobre ele ser tapeceiro antes de ser cantor. Tinha uma loja de reforma de estofados, com um detalhe bem curioso em relação às cores (pééééé para quem pensou em branco, preto e vermelho). Tudo era preto, branco e.... amarelo! Desde o uniforme até a própria loja. Quer sabe o slogan? Volte ao título desse post. Versão século 21 do Edward Mãos de Tesoura.
* não terminei de ver, mas já aconselho: se for passar na locadora, pegue!

Um comentário:

Central Perk disse...

Olha a sincronicidade aí de novo. Citei o Edward lá no meu café também... rs Quero conhecer mais esse cara incrível. Sempre soube que as mobílias velhas estão vivinhas da silva, esperando um Extreme-Make-Over. Beijo!