11.23.2008

E no sétimo dia...




... Deus criou as notícias cabulosas! Estou há apenas duas horas zapeando os programas dominicais de notícias e já foi o suficiente para desacreditar (pela milésima vez) na Humanidade.

É tanta coisa bizarra, que parece pegadinha. Deve ter uma câmera aclopada nas TV, para ver a reação das pessoas, o que choca de verdade, enfim, ver até onde podemos acreditar.

Pequena amostra do show de horrores:

"Exame com recém-formados de medicina mostra que grande parte dos futuros médicos não sabe como agir num caso de enfarto."
Se tiver que optar, quero ter o meu na frente de alguém da Brigada de Incêndio lá do meu trabalho, que deve estar mais bem-preparado.

"Dois vereadore são presos por extorquir prefeito no interior de São Paulo."
Isso porque a cidade tem nove vereadores ao total... imagina se tivesse mais?

"Rubinho Barrichello não tem carro para 2009."
Coitado, fiquei até com dó dele na entrevista... parece ser gente boa. Agora, dar conselho pro sobrinho do Senna que por acaso está disputando uma vaga em escuderia com ele... melhor não, né?

"Fim do casamento da Amy."
Amy, Amy, Amy... Amy sobe no telhado, Amy bate no cachoro, Amy compra soco inglês. Vamos mudar o disco, imprensa? Acho que a resposta eu já conheço. É no, no, no...

"Rita Cadillac comenta filme com Frota."
Deixo os comentários todos para ela.

"Ator global é agredido na mesma boate em que houve briga de Dado e Luana."
Gente, fecha esse lugar e manda fazer limpeza espiritual. Deve ter uma comunidade de sapos-de-boca-costurada morando aí embaixo.

"Criança nasce dentro de um ônibus."
Bom, se considerarmos a primeira notícia que citei ali em cima, sobre a preparação dos médicos que estão chegandoao mercado de trabalho, até que a criança deve ter saído no lucro.

Bem, e assim termina o domingo. Com a minha teoria sobre o Domingo Maior, para concluir: a Globo coloca esses filmes-porrada-Chuck-Norris só para nos preparar para o que está por vir. A realidade da segunda-feira. Se bem que, com as notícias desse domingo, nem sei o que é mais lamentável.

* e a gripe está deixando meu corpo... porque amanhã é segunda-feira, claro!

Nenhum comentário: