12.11.2008

Amigaamm do Peito



E lá estava eu dentro do vestiário da academia, cansadérrima, tirando a roupa pro merecido banho.
Entra a mocinha que costuma ir nesse mesmo horário. Parece simpática.

Começou a puxar papo, disse que trabalhava ali por perto também e que às vezes da preguiça de ir e coisa e tals. E tudo caminhava para o início de uma possível amizade até que, ao tirar meu top, ouço a seguinte frase:

- Noooossa, eu tinha o peito assim, igual ao seu, PEQUENINIIIIIINHO de tudo...

UUUUAAAAAATTTTTT???? Peraí, pára tudo que eu vou sair e entrar de novo nesse vestiário. Opa, não dá, estou sem blusa. Então, vou fazer o esforço descomunal de pensar que ela ainda está tentando ser simpática. E dobrar o esforço descomunal para não jogar um desses armários na cabeça dela. Ou nesses peitos enormes que ela tem agora. Vou pegar uma agulha e furar. Ou será que falo que parece dois-melão-maduro? Djésus!

- Ãhnnnn, "tinha"... Você operou?

Como ela está feliz, não pára de sorrir... será que quer me humilhar? Ou será que quer me convencer a entrar para religião da Igreja do Silicone dos Últimos Mililitros? Socorro!

- Ah, eu coloquei prótese... 350 ml em cada um. Ó como ficou bom!

My God, só falta esse espírito sem luz pedir para eu colocar a mão. Noja! Não consigo olhar. Porque tem uma fita adesiva da cor da pele em cima? Porque eu ainda não entrei embaixo do chuveiro?

- Ah, tá... bom, vou tomar banho... até -Então, eu coloquei lá na clínica onde trabalho e fica baratinho. Sabia que dá para dividir em até 10 vezes? Eu parcelei e foi o meu próprio médico, que sou secretária dele, sabe?, então, foi ele quem colocou, foi lá em Agudos e blá-blá-blá-blá

Será esse um momento-purgatório-na-terra? Ela não vai mais parar de falar? E se me der um cartão e mandar passar lá? E se falar que posso fazer uma avaliação sem compromisso? Afinal, é tão pequeniniiiiiinho de tudo.

Quer saber? Ducha now! E sai de mim encosto de Ângela Bismarch!

* tá, se silicone não doesse, não custasse caro e mais um monte de "não", quem sabe... só tenho certeza de que não colocaria uma vaca holandesa inteira dentro do meu peito...

7 comentários:

Celise disse...

Mara de Santi dos Peiti! Hahahaha! Odeio banheiro de academia (porque as mulheres se sentem tão à vontade em ficar peladas circulando pra lá e pra cá?) e odeio siliconadas pós-operadas. Elas são quase como evangelizadores insistentes! Meu Deus! Esse post é um pesadelo! Hahaha. E viva os peitos piquinin de tudo! (também tenho os meus...)

Anônimo disse...

HAAUHAUAHUAUHAUHuhuHAUA ri alto com esse post... que mulherzinha mais psicopata hein...

Manu disse...

hahahahahahahaha
Eu sou do movimento "orgulho-de-ter-peito-pequeno-sem-silicone"
Não gosto de vaca holandesa, a não ser a do chocolate "milk"...
Beijos

Fernando BH disse...

Sensacional! Confesso que eu ando tendo dificuldades, quando vejo peitões, de identificar quais são de verdade. E a mocinha poderia ter botado peito com outro médico, não? Só consigo imaginar o chefe dela com visão raio-X toda vez que ela entra na sala... (isso deve ser coisa de mente suja masculina) Enfim, como você sabe, a esposa tá de peitão turbinado pela melhor via possível - a neném que vai mamar até cansar.

Carol disse...

Não é nem o fato de ter ou não silicone - embora eu tb ache q fica meio aritficial mesmo, em alguns casos é um recurso de primeira necessidade, como para quem teve que tirar uma mama - mas o fato é que a coisa tá tão desvirtuada que se fala de silicone como se falava de esmalte, cor de cabelo... "nossa, adorei essa cor nova, o que vc usou??" Só que nesses casos, 'lavou tá novo', né, bem?
adoro seu blog!! saudades

Daniel Reiner disse...

A mulher, de modo geral, é muito insatisfeita com sua condição.
É o cabelo, são as unhas, as orelhas, os cílios,os seios...

Uma chapinha,um esmalte, brincos, colares,maquiagens, silicones...

Cada uma,a seu jeito, muda ou completa ou acrescenta alguma coisa em si mesma.

E todas são críticas ferrenhas umas das outras.

FORTE ABRAÇO!

Débora Rubin disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

É por essas e outras que eu faço hidroginástica - cujo vestiário é cheinho de velhinhas neeeem aí com seus corpos - e aikido, que só tem homem. Ou seja, o vestiário feminino é todo só meu, hehehehe;

adorei!!

bjs

Deb (a casada do 3x30)
http://www.3xtrinta.blogspot.com/