12.03.2008

Florecita II - A Revanche


Apesar de louca, minha gata me ama. Dá para ver na foto aí debaixo.
Ela é descontrol, pula em cima do teclado quando estou digitando, acabou de fazer uma mega arranhado no meu joelho, pensa que o sofá de couro (de verdade!) é um arranhador e destrói as cartas que colocam embaixo da porta.
Mas, ela não arranha a Bárbara, gosta de ficar na janela, come qualquer ração que eu compro e nunca mijou fora do penico, digo, da caixinha de areia.
Por essas, outras e mais um zilhão de motivos, acho que ela merece uma companhia. Quem sabe nas férias não arrumo um outro felino para compartilhar das suas loucuras?...



* curtindo um som... e fazendo carinho virtual na dona. Não é uma graxxxiiiinha?...

2 comentários:

Central Perk disse...

Ah, a Florencita é docinha, hein? óik carinha! Freak e Preta ganharam um edredon zero-bala para descansar e já arrancaram metade do enchimento. Pensa o quê? Carinho incondicional tem lá seus percalços. Festinha na Florencita e beijinho pra ti e Bibis.

Anônimo disse...

Ahh Mara, que coisa mais fofa! Essa pose toda manhosa dela ao lado da sua foto ficou demais! ahuah :)
Beijos