3.17.2009

King Kong




- Mãe, fala de novo como tudo começou...
- Tudo o quê, filha?
- Ah, como as coisas surgiram no mundo, como tudo se criou, oras.

- Entendi... então, lembra que eu disse que no começo só tinha terra e água? E, na água, se criaram os primeiros seres com vida...

- Mas, ôôô mãe...

- Quê?

- Não foi o King Kong que criou tudo?

(pausa dramática: COMO ASSIM? Essa informação eu juro que não passei... o que será que ela anda assistindo? o que estão ensinando na escola? oh, lord!)


- Bárbara, que King Kong? Não me lembro de ter falado nada disso

- Mãe, o King Konggggggg... você falou!


(ai jisuis... eu falei? que horas? não tenho tomado nenhum psicotrópico! como eu ia falar pra minha filha que um macaco com doze metros de altura criou o mundo? será que tenho dupla personalidade? pronto, pode chamar o Juqueri!)

- Filha, não me lembro de ter falado sobre King Kong...

- Mãe, aquela explosão... que começou com tudo...

- AAAAAAHHHHHHH.... o BIG BANG, Bárbara.... o Big Bang!

- É, esse aí mesmo....


* bom saber que não estou louca... e me matar de rir com a idéia de um deus gorila criando o mundo



3 comentários:

Central Perk disse...

Achei que tinham ensinado na escola que o homem é parente do macaco. Djésus! Essa Bárbara vai ser stand up comedian quando crescer! E das boas! (rsrsrsrsrs)

Anônimo disse...

HAHAHAHH...
sem comentário Maroca!

Glauciana disse...

Só mãe e filha mesmo para me fazerem rir a meia-noite depois de um dia intenso... hilário, Marinha!