4.16.2009

Susto do dia (do mês, do ano...)

Você está, cedinho, preparando suas coisas (e a da sua filha) para mais um dia longo fora de casa. Arruma lancheira, faz a mala da academia, ajuda na tarefa da escola, separa as contas pra pagar. Enquanto isso, o Bom Dia Brasil tá lá, rolando na tv e te deixando informada sobre as notícias da manhã.

Tudo caminha bem até que.... aparece isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





SOCORRO!!!!!!!!!! Minha Nossa Senhora do Espelho Quebrado, acode!

Era pra parecer isso:




E ficou pior que isso:




Djésus, como é que a produção deixou ela aparecer assim no ar? Que ela não tem senso do rídiculo, já deu pra sacar há algum tempo... mas a gente espera que as pessoas ao redor ainda possam agir no sentido de salvar uma alma perdida no limbo da falta de noção. Pensando bem, acho que esse povo se diverte com as trapalhadas muito loucas dessa senhoura apresentadora.

Enfim, a pauta era sobre transformação. Ou seja, se fosse pra ser outra pessoa, quem você seria? E a senhora, loura, do meio artístico, que gosta de moços mais jovens foi se tranformar em quem? Alguém completamente diferente dela, claro! Escolheu ser uma.. vejamos... senhora, do meio artístico, loura, que gosta de moços mais jovens! Santa criatividade, Louro José!

* quando, passando pela sala, vi a image, dei um grito "Medoooo!". Bárbara veio saber o que era e soltou um "Medo mesmo, mãe..."

7 comentários:

Celise disse...

Oi Mara!
Se eu fosse a Ana Maria e tivesse a oportunidade de me transformar de novo, eu ia me transformar em homem invisível por muito tempo... hahahaha!

Bidola disse...

MEU DEUS! o.O

Hahaha! Dei muita risada com seu post!

Beijo!

sampson moreira disse...

Me lembrou uma dançarina de um circo de lona furada, aqueles que param em cidadezinhas de interior, que quando chove a água cai dentro, a Mônica Moranguinho. Figura de minha infância. Mas, um olhar mais apurado, pude perceber que era o Didi fantasiado de Madonna.

Mirela das Neves disse...

HAHAHAA

Eu me divirtoo demais passando por aqui, vou dormir rindo...

E dessa vez vou com companhia, pois Mamãe tá do lado!!

Maraa você é Maraaa...
rsrsrrs

Beijoss

=]

Gustavo disse...

HAHAHHAHA....
muito bom!!!!!
Sem comentários.. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahah....

bjs Maroca!

Leonardo Valle disse...

Parecida mesmo, só a bota...
Bjs!

Robs disse...

Precisarei tomar um calmante para dormir, fiquei com muito medo mesmo!