11.06.2009

"Eu sou Eles"




Acabei de ver essa notícia no portal do MSN de notícias (que é bem deficitário em alguns pontos, diga-se de passagem, mas me garantiu boas risadas com essa matéria).
Uma norte-americana ligou pra polícia para avisar que tinha alguém alcoolizado dirigindo na estrada . E, quando o senhor policial perguntou se ela estava seguindo o perigoso suspeito, eis a surpresa... confira o diálogo entre motorista e policial:

- 911?
- Tem alguém dirigindo muito bêbado na Granton Road...
- Em que direção eles estão indo?
- Eles estão indo praaa...
- Em direção a Granton ou a Neillsville?
- Em direção a Granton.
- Ok, e você está dirigindo atrás deles ou...?
- Não, eu sou eles.
- Você é eles?
- Sim, eu sou eles.
- Ok, então você está ligando para dizer que está dirigindo bêbada?
- Sim.
- Ok, e qual é seu nome?
- Mary.
- Ok, espera um segundo, Mary, ok?
- Ok.
- Você ainda está dirigindo, agora?
- Estou.
- Você quer parar, antes de causar um acidente?
- Sim, eu vou parar.
- Ok, você quer parar agora?
- Sim, estou parando.
- Ok, continua no telefone, ok? Qual é seu último nome, Mary?
- Strey.
- Já está parada agora?
- Sim, estou.
- Que modelo de carro você tem, Mary?
- Eu tenho um Saturn. Posso tirar o cinto?
- Se você estiver parada...
- Sim, estou parada.
- Se você está parada, tudo bem, sim.
- Estou parada.
- Ok.
- Posso tirar o cinto?
- Sim, desde que você não esteja dirigindo, desde que não esteja se movendo.
- Posso desligar meu carro e ligar o pisca-alerta?
- Sim, tudo bem se você desligá-lo e ligar o pisca-alerta, assim podemos te achar. Ok, espera um segundo de novo, Mary.

Louvável a atitude da dona Mary, but... vamos combinar uma coisa (uma não, algumas)
1) Se você está no pico da manguaça, dirigindo numa estrada, depois de uma festa, só tem dois lugares prováveis pra você ligar. A) alguma alma perdida que ainda queira continuar enchendo o carão ou B) o disk cerveja, pra entregar mais umas latinhas na tua casa.
2) Quem está muito bêbado nunca vai ligar pra alguém e admitir que está muito bêbado
3) A dona Mary é bem da espertona: como ela ligou e falou a verdade, poderia ter um atenuante no caso de um acidente mais grave
4) "Eu sou eles" é tão genial quanto "A verdade está lá fora". Manda a dona Mary pro X-Archives djá!
5) Na matéria, diz que ela estava saindo de uma festa de Halloween. Achava que as festas de Halloween eram coisas pra crianças pedirem gostosuras ou travessuras. E não pra uma marmanja encher o carão e sair dirigindo locona por aí
6) Ela falou que tomou Coca-cola também. E, pra mim, aí está a chave de todo o problema: a dona Mary se entupiu de refri, teve uma overdose alucinativa e partiu para a estrada no melhor estilo born to be wild... não?


Bom, aqui vai o link, pra quem quiser conferir a matéria: http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/MSNNoticia_conteudo.vxlpub?hnid=43321

Nenhum comentário: