6.01.2010

Honestamente

Hora do almoço, correndo pra variar, lá vou eu com dona Bárbara para uma comidinha de quilo rápida, prática e eficiente.
Na hora de passar pela carne -- aquela mesma que te deixa com o cheiro suave de boi o resto do dia -- começa o diálogo impensável do dia:

- É pra senhora?
- Não é pra ela.
- Ah, é ela? Ela ou ele?
(momento do olhar fulminante nº 1 dela)
-É ela.
- Ah, é que eu tenho um nentinho, sabe... e ele é assim, tem o cabelo meio comprido, mas nem dá pra saber se é menino ou menina direito.
- Ah, tá
(acabando logo esse papo torto... conheço meu eleitorado)

Saímos da baia da carne e eis a única frase que a pequena garotinha de 7 anos solta sua fúria em única frase, completamente indignada e sem direito a nenhum comentário da minha parte:

- Honestamente, achei isso um insulto! Não voltamos mais aqui!

HAHAHAHAHAHA!


Nenhum comentário: