10.12.2010

Menina braba

Tirei meu avatar happy-day-kids dessa foto aqui. Uma verdadeira relíquia, de um tempo em que tirar fotografias era um luxo tão grande que me restam mais três ou quatro dessa época.

A mulher é minha mãe biológica, que ainda está viva. A adotiva já se foi (e sim, levou um pedacinho meu junto). O menino não é parente de sangue, mas era neto da minha mãe adotiva. Por consequência, primo de respeito. Atente para os pés do garotinho. Será que isso já indica que ele cresceria e teria uma vida um tanto quanto confusa?

Acredito que essa foto tenha sido tirada em algum lugar de Jandira, que é onde parte das família morava nesses tempos. Agora, porque diabos eu estou com esse bico não faço a menor ideia. Devia ser hora do almoço, levando em consideração de que o principal motivo da cara feia, segundo as mães, é fome.

Nenhum comentário: