4.18.2012

Quando você acha que já viu de um tudo...

... incluindo na lista:
- cabeça de bacalhau
- chester vivo
- enterro de anão (tá, isso eu nunca vi mesmo)...

... eis que surge bem na sua frente, na rua, isso: (!!!)

Soltinha na pixxxxta

Uma kombi zero km, ainda sem placa, cheia de vontade de trabalhar.

O que fiquei a me perguntar: ainda VENDE KOMBI ZERO?

O que fiquei a me perguntar parte dois: ainda tem gente que COMPRA KOMBI ZERO?

Claro que fui lá matar a curiosidade - não, não parei o dono pra perguntar as razões entre o céu e a terra que o fizeram optar pelo referido automóvel.

Em uma pesquisa rápida pelo Google, não só descobri que existe sim Kombis 0km sendo vendidas, como achei que o precinho amigável (pelo tipo de carro) ajuda a não parar a produção.

Quer dizer que se você tiver perto de 45 mil, pode ter a sua própria Mystery Machine!

Scooby, Scooby, doo!


Nenhum comentário: