9.22.2008

Depois da tempestade...




... sempre vem alguma coisa: bonança, calmaria ou outra tempestade. O fato é que depois de um dia de sábado bem mais-ou-menos, à medida que a noite ia se adentrando, as coisas iam melhorando. O remédio é santo, mas a receita não tem segredo: um filme legal, uma pizza saborosa, um endredon quentinho, uma boa cerveja e um sofá divididinho.

Dormir cedo, acordar cedo num domingo de preguiça e ver mais filme, se enrolar mais no endredon, fazer comidinha em casa. Colocar colchão na sala para um cochilo no meio da tarde. Só faltou chover... mas nada que 5 minutos de Discovery Chanel não resolva. Acordar, com vontade de continuar no lugar. Ter que ir.

E assim o domingo caminha para o fim. Sem tempestade, sem pressa, sem vontade de acabar.

E assim o domingo caminha para entrar na lista de melhores domingos já vividos.

* adoro Discovery e National Geographic... mas, vamos combinar, que dá aquela força pro soninho, ah dá...

Um comentário:

Central Perk disse...

Hummmmmmmmmm! Invejinha branca!! Mas até que eu só comigo tenho me aquietado e me divertido! Beijos!