10.28.2008

Aceita uma xícara de...



Não bastasse o capeta baforando na minha cara o dia todo (sim, o calor está bem nesse nível), acordo com a notícia que eu precisava ler:

Estudo afirma que muito café pode diminuir os seios das mulheres

Eu, que já não fui privilegiada por God nesse sentido, acabei de encontrar o verdadeiro culpado de tudo! Pronto, agora não vou conseguir nem olhar mais para a garrafa de café. O inimigo oculto, que agiu na surdina durante anos de estresse.

Logo ele, o conforto nos momentos difíceis de trabalho... a solução para as ressacas estoura-cabeça de tempos antigos... a desculpinha para não ler aquele e-mail chato.

Agora, ele mostra sua verdadeira face: serial killer de peito!

Adios, cafezito. Volto a falar com você daqui a alguns anos. Sim, porque a bolsa de valores das notícias científicas é ainda mais louca do que a econômica. Uma hora, café faz bem; outra hora, ele pode te matar. O mesmo para o tomate, o feijão, o açúcar. E por aí vai. Então, o jeito é esperar a notícia reversa. E não tomar mais nenhuma gota de café até lá.

* era o que me faltava... agora, nem consigo mais olhar ali para as garrafas que ficam perto do galão de água... ódio!


Um comentário:

Central Perk disse...

Fia, isso tudo é lenda. Vai tomar um cafézinho quente AGORA!