10.27.2008

Calooooooooooooor!



Agora é oficial: os portais dos quintos dos infernos foram abertos. E como dizia o Ennio, o demo tá ali embaixo, de boca pra cima, só mandando o bafo fervente aqui pro alto.

Gostaria de saber se alguém conseguiu dormir com alguma decência nessa última noite? Ou fui só eu que me senti dentro de uma daquelas frigideiras em que o Zeca Urubu sempre tentava colocar o Pica-pau? Quantos mil graus fez nessa noite?

O calor me chateia num tanto, que até escrever fica difícil. Ele derrete os bons neurônios, me deixa molenga e sem vontade de pensar. Dentro do apartamento, quente. Fora do apartamento, mais quente ainda. A solução é correr para o ar condicionado mais próximo. Wall Mart é tudo numa hora dessas. O diabo não tem poderes de calor lá dentro.

Então, começo aqui a campanha "Faça a Mara Feliz no Calor*". Para participar é simples. Ligue para o número que está em sua tela e escolha o valor da sua doação. Com esse dinheiro, a Mara poderá achar uns clubes bacanas para ir e passar o dia todo mergulhada em uma boa e refrescante piscina. Com a latinha do lado, lógico. Sua participação é muito importante para nós!

* não uso a palavra verão no slogan porque esse dura só três meses... o calor não, minha gente... esse vai durar uns seis meses, no mínimo

** e como essa sensação de derretimento vai durar um bom tempo, haverá outros posts sobre o tema... ah, haverá...

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, preciso dizer: esse elefante me lembrou uma certa Fernanda...!!!

Tá calorrrrrrr mesmo!

Mara, de cama, consegui passear por aqui... e adorei seu blog!
Beijão!
:o)

Andre Marcondes disse...

Estou me preparando para o calorzão bauruíno em dezembro. Nesse caso, enfrentá-lo será um prazer. Com tanta gente bafonilda junta, o capeta é que não vai querer ir baforar por lá...

Anônimo disse...

"Olha, preciso dizer": já pensou... eu... alí... sentadinha no "colinho" dele... hehehehe...