10.29.2008

E a música mais horrível do mundo é...



... a que estava tocando no supermercado, perto das 19h de uma segunda-feira horrivelmente quente. Tem mercado que contrata gente para ficar tocando e tem mercado que rola um preibeque, certo? Sinceramente, não sei o que é pior.

Pior, de verdade e acima de tudo, era o cd do Paulo Ricardo que fui obrigada a ouvir enquanto procurava desesperadamente a seção de ração de gatos. O rapaz nem devia existir mais no mundo musical (ou no mundo que vivemos, whatever). Mas, obrigar as pessoas de bem a ouvir o seguinte "verso" do "refrão" já é um pouco demais. Acompanhe e, por favor, tente não se matar depois:

"Ah, se eu pudesse

Ter tipo um GPS"

Minha gente, onde é que nego tá com a cabeça que cria uma monstruosidade dessas? Rimar "pudesse" com "GPS"? Como deixam veicular isso em rádios, lojas, supermercados & afins? Chama a Secretaria da Saúde, setor de Sanidade Mental, e interdita, please!

* eu neeeeed um I-Pod... vamos lá, Natal tá aí, espíritos caridosos em alta... alguém se habilita?

2 comentários:

Celise disse...

Poxaa, Paulinho lindinho era meu ÍDALO na aborrecência. E realmente as músicas são horríveis, e o gritinho obsceno no melhor estilo Frank Aguiar que ele solta, éuó!
Ahh, mas confessa...
EU VÔ!

Central Perk disse...

Não faço essa múmia nem amarrada! Tudo o que eu amei nos anos 80 virou ódio quando passei dos 25.