10.13.2008

La cucaracha

Nunca tive medo de barata. Toda vez que aparecia uma, lá ia eu empunhada da minha "chinela" (lembra, Patty?) e acabava com a raça da maldita. Em compensação, tenho pânico de mariposa. Vai entender...

Mas, a maioria das pessoas se apavora, grita, sobe no banquinho e reza um terço inteiro em 2 minutos quando uma cucaracha se aproxima. Mulheres, normalmente. E a única salvação para essas donzelas em perigo é alguém por perto que tenha testosterona suficiente para exterminar o inimigo asqueroso -- e ainda jogar na privada e dar descarga. Certo? Nem tanto... se depender do grau de macheza do moço aí debaixo...





* alguém chame a DDDrin para salvar o pobre rapaz...

3 comentários:

Andre Marcondes disse...

Sei bem o que é isso. Lembra quano entrava uma mariposa em casa? Ficava cada um escondido no seu quarto esperando esperando lepidóptero ir embora... hahaha

Central Perk disse...

O melhor eram as broncas que a Carol dava nas coitadas enquanto elas estribuchavam na privada...

Ariel disse...

Pobre moço...
Eu me lembro de uma vez que eu e minha prima ficamos trancadas em casa com uma dessas. Graças a Deus que os gatos estavam por perto...
Até hoje eu etnto descobrir o que aconteceu com a pobre barata...
OH MY GOD!!!