10.10.2008

Na cabeça

Hoje acordei com uma música do Bob Dylan na cabeça. E isso é bem engraçado, pois sempre tive uma implicanciazinha com a voz dele (já sei, já sei, olha só quem fala... se ouve o Chico Buarque, qual o problema do Bob?...). O fato é que ultimamente estava ouvindo mais e gostando mais. E o cara é o cara mesmo: recentemente ganhou um Pulitzer, prêmio megacobiçado e dirigido à imprensa norte-americana. Foi o primeiro cantor agraciado com o mimo, por seu "profundo impacto na música popular e na cultura norte-americana, marcada por composições líricas e força poética extraordinária". Justíssimo!

O duro é que justamente agora que comecei a escrever o post sobre o assunto e estava na iminência de entrar no Youtube e presentear meus queridos leitores com a mesma, ela acabou de escapulir da minha cachola! Blowing in the wind in my head.

Pra não passar batido, fica Hurricane, nessa versão belíssima com uma moça saída de quadros antigos tocando violino. Essa música está no álbum Desired, que é todo muito legal. Aliás, ele me lembra uma certa estradinha esburacada, caminho para lugar perdido.




* da próxima vez que acordar com música na cabeça, vou anotar (se for algo que preste, claro...)

Nenhum comentário: