11.06.2008

De mulher pra mulher, Mariiiiiiiiiisa



Na fila da loja de departamento, pedindo aos céus para que a moça seja só um pouquinho mais rápida e me atenda direitinho, para que eu não tome a chuva que está se formando lá fora (claro que eu tomei depois).

Eis que segue o diálogo que comprova a tese: mulher odeia mulher.

Balconista 1 (colocando uma blusa vermeeeelha na frente do corpo, meio que medindo para ver se fica bem nela, empolgadíssima): Olha que lindaaaaa essa blusa, não é, fulana?

Balconista 2 (deixando de me atender para olhar e fazendo cara de "só você mesmo que é cafona pra gostar disso"): Hum... você gosta desse tipo de blusa, né?

B1 (olhar fuzilante na B1 e unhas vermelhas-decoradas que agarram com força e ódio a blusa da discórdia): É, eu gosto...

B2 (volta para me atender com ar de pouco caso): Tá...


* não foi por causa desse diálogo que tomei a chuva... tinha que passar em outra loja, em banco e coisa e tals. Mas, os raios e trovões devem rolar solto dentro dessas lojas de vaidades todo santo dia

Nenhum comentário: