11.08.2008

É pra ver ou pra ler?



Adoro livros. Desde sempre. E vivo querendo ter mais tempo no meu dia para lê-los.

Mas entendo e respeito quem não tem paciência ou vontade. Não é fácil. Não fomos (brasileiros) educados para isso. Não somos (pessoas) todas iguais. Gosto é gosto e não se discute.

Não sei se ele ama ou odeia os livros, mas o trabalho que esse artista, Mike Stilkey, faz é bem interessante. E olha que eu sou a mais chata do mundo com livros, viu? Não gosto que amasse, faça orelha, muito menos risque as páginas. Confiram mais do trabalho do cara no seu site.


* meu livro preferido? Cem Anos de Solidão! Tinha perdido o meu e ganhei um novinho recentemente... melhor presente dos últimos tempos....

Um comentário:

Érika de Moraes disse...

Adoro tropeçar nos astros desastrada, entre livros! E confesso: tb sou muito chata no que se refere a eles. Os meus ficam numa estante com porta de vidro para não pegar pó (cada um com seu "toque", rsss...). E, conforme aprenderam com a dona, meus livros querem distância das pessoas que amassam, rasuram... Eles querem ser lidos, mas com muuuito carinho!