11.08.2008

Vale um post




Sexta-feira, reunião, cronograma, pauta, correria. No meio do caos quase organizado, alguém resolve de lembrar das paixonites de pré-adolescência de quem já chegou (ou passou) nos 3.0.

Um breve resumo para quem nem tem idéia da razão de ser de tantos gritos histéricos e choros desconsolados das meninas naquela época...

POLEGAR: boy band nacional, cujo maior expoente é o nosso querido Rafael Pilha, melhor, Ilha. E não é que o moço ainda sobrevive na imprensa? Só mudou de editoria... passou de Celebridades para Polícia.
Hit-chicrete: "Ela não liga" (Ela não liga que eu estou apaixonado/E nem se toca com a minha fantasia)
Mea Culpa: lembro de ter comprado um poster do Polegar. E de assistir Clube do Bolinha, esperando os moços aparecerem. Affffffff!

NEW KIDS ON THE BLOC: a versão original de boy band, diretamente dos estadosunidos. Tinha lá os cinco caboclos com funções distintas, pra agrador todo mundo. Um era meiguinho, outro fortão, outro sabia cantar, outro era patinho-feio e o último só estava na banda porque era irmão do que sabia cantar.
Hit-Chicrete: "Step by Stepe" (Step by Step/Uhhhh baby)
Mea Culpa: quando o clipe começava na MTV, eu corria pra frente de tv. E fazia o passinho com a mão na cabeça. Senhor da Glória!

DOMINÓ: eles foram criados primero do que o Polegar, mas não há mérito nenhum nisso! P. da vida (um dos hits dos moleques) deviam ficar nossos pais, de aguentar tanta bogagem! Afonso, Nill e sei mais lá quem era essa povo aí.
Hit Chicrete: "Manequim" (Manequim/Seu sorriso é um colar de marfim)
Mea Culpa: devo ter usado casaquinho de ombreia e feito passinhos da música... certeza. Virgemaria!

MENUDO: não tem quem não conheça. E sobrou aí o Rick Martin para nos fazer lembrar. Mas, os portenhos não só secaram as lágrimas de todas as meninas da América Latina como criaram o avô do "sai do armário". Ou você nunca pensou isso ao ouvir "Não se Reprima"? Hein? Saca a coreografia aí em cima, vai...
Hit Chicrete: um montão. Mas, "Não se Reprima" é o the best (Por isso canta/tcha-tcha/Dança/tcha-tcha/Sem parar!)
Mea Culpa: eu tinha o vinilzinho com a capa dos mano segurando pranchinha de surfe. O erro!

* Pat, Má e Renacha, um dia vocês cruzarão a marca dos 3.0... ah, cruzarão!... E não se reprimam... rá!

2 comentários:

Central Perk disse...

Maroca, eu fui no show do Menudo, acredita? Tinha todos os vinis do Dominó. E acho Backstreet Boys legal até hoje, herança da seção Hits da Todateen. (rs) Eu e a Sabrina revisávamos o texto cantando, vê se pode?? Ah! Acho que a música "Dá pra mim", do Polegar, é mais representativa. Hehehehehe... quanta bobagem!

Anônimo disse...

Mara! Ótimooo post.. me rendeu boas risadas! Tô vendo que ainda vou dar bastante risada dos backstreet boys imitando personagens de terror em 'Everbody'.. meu deus! Rs...