11.10.2008

Nojento, tchã!



Tem mais alguém aí que acha de mega-ultra-blaster-super-mal-gosto a nova campanha do Axe? Erga o braço, por favor (mas sem o jato asqueroso, please).

Gente, o que deu no diretor de criação? Em que planeta fora do Sistema Solar ele estava com a santa cabecinha quando achou genial um forte jato de água sair do sovaco de alguém?

E onde estava a massa encefálica da diretoria do desodorante, que deve ter achado o máximo do conceito em modernidade e arrojo nessa campanha no mínimo nojenta.

Mundo egotrip da publicidadade, por favor, tudo tem um limite. E o meu, nesse momento, é a propaganda do Axe Seco-sei-lá-o-quê. E numa enquete informal, entre pessoas que trabalham comigo, não ouvi nenhuma manifestação melhor do que "eca".

* se não vão tirar do ar, pelo menos me avisem quando vai acabar essa campanha maldita...

4 comentários:

Celise disse...

Marinha, tenho que manifestar minha opinião tosca de comunicóloga metida a publicitária. O troço é nojento, mas experimente assistir com alguém que tem problemas de transpiração excessiva. Porque é daquele jeito que a pessoa se sente. E eu aposto, que tá vendendo horrores. E convenhamos, tive orgulho da Axe por ter tido coragem de fazer um comercial que foge dos padrões. Padrões= Palmolive Segredos da Amazônia. Nanananana. Nananana. ODEIO!

Anônimo disse...

Priemira visita. Já li tudo, faça o favor de postar mais alguma coisa.

Tá certo que eu não trabalho mais com vc... porque estou de FÉRIAS!!! Morra de inveja!!!!

... mas quando vi este anúncio pela primeira vez, realmente fiquei enojado no começo... mas do meio pro fim, tava gargalhando, de chorar. Me desculpem, mas é engraçado... pelo menos pra mim, que não jorro pelo sovaco (copiei do seu, porque não sabia como escrevia).

Central Perk disse...

Mara, eu acho nojento. Mas ridiculamente engraçado.

Andre Marcondes disse...

Também acho engraçado, Marethy... especialmente na cena final que rola na praia. Ri à beça na primeira vez que vi. E continuo rindo ainda... A criação é de uma agência britânica chamada BBH!