11.11.2008

Duas piadas prontas na mesma notícia



Entre colocar roupa na máquina de lavar, preparar leitinho da filhota e arrumar as contas que já foram pagas, vou tentando prestar atenção ao noticiário da TV.

As notícias estão cada vez mais bizarras, no sentido geral e irrestrito. Ou eu estou me tornando cada vez menos parte desse mundo. Whatever.

Mas uma em especial me chamou a atenção, pela quantidade de piadas prontas que continha em si. Sim, não dá para levar a sério o que a moça do jornal leu no TP... parecia que ela estava tirando da minha cara, tipo aquelas entradas "jornalísticas" do Casseta & Planeta. Abaixo, as duas frases que ficaram martelando na cabeça (em tempo: trata-se de uma notícia sobre duas operações policiais em morros do Rio de Janeiro, que aconteram hoje)

1) Na operação do Morro da Formiga, a Polícia não consegui prender o traficante JUNINHO MULETA (!!!!!!!!!!!), que fugiu junto com outros três traficantes procurados

2) Em Cidade de Deus, a Polícia apreendeu duas ESPADAS (!!!!!!!!!!)

Agora, me diga, sinceramente, o que tá acontecendo com esse mundo? Polícia não consegue prender pessoa com problema de locomoção. E bandido carioca leva tão a sério esse lance de ser espada, que usa até pra tortura. Pára tudo e chama a Nasa, como diria minha amiga Patricia Sanches. Quero ser gato de madame na próxima encarnação!

* isso porque nem comentei a série de notícias "vamos investir dinheiro na indústria automobilística, que está falindo, coitadinha"... fuck the cars! Não cabe mais nada no mundo e o povo quer ajudar Wolks, Ford e o cacete? Ajuda eu, pô!

2 comentários:

Central Perk disse...

Ajuda nóis, Obama. A coisa por aqui tá um Marinex que só. Ah! Eu só copio o Christian Pior, amore. Ele é quem tem os contatos na NASA. (rs) Beijo, beijo!

Anônimo disse...

a melhor (digo, pior) da semana ainda foi a pobre tiazinha atingida pelo caixão do marido, resultado da inércia depois de um barbeiro bater na traseira do carro da funerária...