11.26.2008

Rega Bofe


Eu podia tá robando, eu podia tá matando... mas estou aqui na redação labutando.

Não pedi para receber o release abaixo, mas ele caiu na minha caixa postal.

O único destino que consigo dar a isso é compartilhar com vocês todos minhas divagações acerca do evento. Enjoy!




*
Noite Preta me lembra Vange Leonel... alguém lembra de Vamp? (não denunciem minha idade, please). Nota zero no quesito originalidade.

* Espaço Laranja? Piada pronta, certo?

* Como assim "Rodada Dupla de Pizza"???? E "Dose Dupla de Chopp"??? Ah, entendi para encher a cara e o bucho e ver se o som passa batido, né?

* "Novas surpresas". Deve ser a parte que ela sai de um Kinder Ovo

* Depois do show, tem DJ tocando "o melhor da música brasileira". Só se for depois mesmo...


* uma pena: tenho agenda lotada de quarta-feira... até 2.025



3 comentários:

Central Perk disse...

Impossível não citar Zé Simão: "Vai indo que eu não vou". Nossa amiga PG é noção zero.

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Mara!

Obrigada pela visita em nosso 3x30! Como vc é uma "mulherzinha blogueira", linkar-te-ei ;-)

Sobre o release da forfa aí, é nessas horas que eu agradeço por estar vivendo de frila, looonge de redação - esse tipo de informação não invade mais minha caixa postal, hehe.

Volte sempre!

bjs

A Casada

Anônimo disse...

Ahhhh vai, o Matosão, Matosinho e cia. eram legais na Vamp, pelo menos!!! Quer dizer, na minha lembrança, pelo menos, o que não quer dizer tanta coisa assim...