11.26.2008

Meus irmãos preferidos

Acabei de ver o trailler do novo filme dos irmãos Cohen (esse aí debaixo, vejam!). Eu sou fã dos caras! Uma das minhas metas-2009 é completar a filmografia deles aqui na minha humilde videoteca.

Esse ano, ganhei o de que mais gosto e é mais especial para mim: "E aí, meu irmão, cadê você?". Quem não viu precisa correr para a locadora e assitir a um George Clooney impagável no papel de um fugitivo da cadeia nos anos 30. Além de uma trilha sonora s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l. Nas listas de discussões, o longa não figura entre os preferidos dos fãs da dupla, mas, para mim, é o melhor.

E nesse final de semana estréia o Queime Depois de Ler. O elenco tem nomes já conhecidos de outras produções dos Cohen. Vou reservar minha cadeira e minha pipoca, porque sei que satisfação já está garantida.




* e o que falar de Onde os Fracos Não Tem Vez? Eu fiquei com medo do Javier Bardem!
(depois, passo listinha dos filmes para quem interessar, ok?)

2 comentários:

Anônimo disse...

A trilha de "O Brother..." é foda mesmo.

E esse filme, juntamente com "Big Lebowski" e "The Man Who Wasn't There" estão no meu Top Coen.

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Mara,

Adorei o blog. Vamos trocar figurinhas. Vou procurar posts seus sobre divórcio, hahaha!!!

Beijos,

A Divorciada do 3xtrinta