12.29.2008

2008

É, o ano acabou. Esses dois dias nem contam, né minha gente?... Sorry aos que estão de plantão. E tá todo mundo fazendo restrospectiva, montando listinha de afazeres para 2009, comprando roupitcha nova pro reveião...

E não, não vou fazer nada disso -- com exceção da roupitcha nova. Só vou postar uma imagem que pode resumir tudo e mais um pouco. Talvez, resumir a vida.

A foto abaixo é de uma moça chamada Katie Kirpatrick. Ela está na cerimônia do seu casamento. Com 21 anos. E com câncer terminal. Cinco dias depois da festa ela morreu.



Sem moral da história, sem pieguice, sem dramas... quando vi a matéria e olhei as fotos, só pensei no quanto essa tal de vida é frágil. Mas, pode ser intensa. Se quisermos que ela seja. Deixo com vocês as palavras que deram início a esse blog e que estão lá embaixo, no pé da página, para que nunca me esqueça delas.

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."
(Gabriel García Marques)

Bom final de ano para todos vocês e obrigada pelas visitas. As portas (e os espacejamentos) continuam abertas em 2009.


* o ensaio foi feito por Romain Blanquart e todas as fotos podem ser conferidas aqui... ele ganhou um prêmio de fotojornalismo nos EUA por esse trabalho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda tenho certa birra em comentar em blogs... porém... ótimo post para acabar o ano... Na verdade seguem os votos virtuais: que seu ano traga novos e criativos posts, que seja um ano de muitos comentários positivos e que seu profile do twitter receba milhares de followers... té mais!

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Amei, Mara. A gente tem mais é que se jogar mesmo. Viver e deixar viver.

Beijos e um 2009 incrível,

A Divorciada do 3xtrinta

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Como diria o personagem do filme Boleiros: PUTA HISTÓRIA TRISTE, MEU!!!

Mas linda, linda mesmo!

Boa para a gente começar o ano sorrindo à toa :-)

Mara, eu adoro seu blog! Tudo do bom e do meió para vc e para a sua pequena (ela ficou feliz com o dog robô?).

Super 2009!

beijão

A Casada do 3x30

Anônimo disse...

arrazou, maróca. e 2009 já tá acontecendo. vamos plantar sementes boas pra colhermos frutos bons. feliz 2009 com tudo de bom que você, uma pessoa incrível, pode ter! beijos e drinks