1.05.2009

E no primeiro dia de trabalho...






... fez-se todo o sol do mundo!

Foram cinco dias de folga. E de chuva.

Deixa estar. Tenho 2009 inteiro pra tomar solzinho. Nem que seja na laje.

Aliás, tenho 2009 para fazer, do jeito que quiser.

Ler os livros que estão na estante, ver os filmes que estão na lista.
Brincar mais com Bárbara. Brincar mais comigo.
Amar com mais força ainda. Acreditar com mais força ainda.
Colocar quadros na parede. Trocar a mesa de jantar.
Ter mais bebidas no bar. E mais copos no armário.
Aprender um prato novo. Fazer o de pistache para a companhia perfeita.
Voltar pra yoga. Continuar com a academia.
Dirigir melhor. E levar o carro pra benzer.
Arrumar companhia pra Florecita. Arrumar o quartinho de fora.
Passar o próximo reveillon do jeito combinado. Fazendo o combinado.

Viver cada momento do jeito que ele deve ser vivido.
Amar cada momento que mereça ser amado.
Esperar cada momento que mereça ser esperado.
E chegar no dia 31... sabendo que vai começar tudo de novo.

Bom 2009 pra todo mundo. E os melhores espacejamentos possíveis para vocês.


* mas, que São Pedro deu uma sacaneada, ah deu... precisa fazer sol SÓ na segunda de manhã?...

3 comentários:

Fernando BH disse...

Meu 2009 já está garantido, como você sabe. Não posso desejar mais nada, só agradecer. Inspirado texto, como sempre. Beijo!!!

Anônimo disse...

heheheh...
realmente deve levar o carro pra benzer SEM FALTA!
Faltou contar um pouco dos acontecimentos de fim de ano com você. hehehe.
Um ótimo ano pra vc e pra pequena genial Bárbara.
bjs.

Andre Marcondes disse...

Gostei da parte do "brincar mais comigo". Me fez pensar... hahahahahaha