12.10.2008

Elephant Gun

A canção que dá o nome pra esse post, apareceu ontem na minissérie Capitu, como tema do casal principal. A música é do Beirut, banda norte-americana que está na estrada há alguns poucos anos, mas já causou um certo furor no meio musical. Não à toa: o som dos caras é do bão!

Vou ver se arrumo os discos (3 se não me engano) pra ouvir... Enquanto isso, fiquem com o revólver de matar elefante.




Se eu fosse jovem, eu fugiria desta cidade
Enterraria meus sonhos no subsolo
Como eu, nós bebemos para morrer, nós bebemos essa noite

Longe de casa, elephant gun*
Vamos derrubá-los um a um
Nós os deitaremos, eles não foram encontrados, não estão por aqui

Que comecem as estações - elas rolam como devem
Que comecem as estações - derrube o grande rei (2x)

E rasgam o silêncio do nosso acampamento à noite
E rasgam a noite

E rasgam o silêncio do nosso acampamento à noite
E rasgam o silêncio, tudo que é deixado é o que eu escondo

* é um tipo de arma de largo calibre. O nome vem do seu uso, que originalmente era para caçar elefantes ou animais de grande porte.

2 comentários:

danilo disse...

tem até um filme chamo elephant, né? daquele crime nos USA, na escola. algo do tipo. ;)

beijos

Anônimo disse...

Confesso que fui atrás de saber mais sobre eles também por causa da minisérie. É um som delicioso de se ouvir realmente..
Se arrumar os cds me empresta, ein? :)
Beijos!