12.09.2008

Mulheres altearadas - parte 1




Conversando com a Zuleide antes de terminar o expediente (Zu está ficando figurinha fácil nesse blog, hein?... tomara que não me venha pedir cachê!)

Mara: Zu, tá fazendo dieta ainda?
Zu (cara de isso-é-pergunta-que-se-faça?): Tô...
Mara: Então, agora a onda é essa: "Come leguminho, usa biquíni de lacinho... Come macarrão, usa o sungão".. hahahahaha
Zu (cara de que-comentário-mais-filho-da-puta): Mara... Maaaaraaaa... faz anooooos que não uso biquíni de lacinho... por favor... vá com essa história de leguminho pra...
Mara: Tá bom, tá bom...

* esse lance do refrão "leguminhoXmacarrão" rolou num quadro do Fantástico, no domingo. Não vi, mas li lá no lado da manteiga...
** em tempo: Maitena é óteeema. Quem não leu Mulheres Alteradas, corre já para livraria! Ou corre o risco de ser vítima de uma delas...

2 comentários:

Andre Marcondes disse...

Hahahahaha! Tô até vendo a cara da Zuleide...

Celise disse...

Hahahaha. Poxa Mara... Lê o post: Gordinho não é bonitinho. A Zuleide é praticamente a narradora do post. kkkkkk
E vc acredita que eu ganhei o Mulheres Alteradas quando eu tinha 17 anos e gostei tanto que pintei uma das tirinhas na parede do meu quarto? Eu já repintei o quarto, mas tirar a tirinha... JAMAIS! Encapei ela com fita crepe, e ela reina absoluta.