12.08.2008

D'oh!





Tento protelar, mas a ida ao supermercado às vezes é inevitável. Acabou fruta (bom, elas derreteram e viraram suco com esse calor infernal, na verdade), acabou lanchinho para trabalho/escola, acabou cerveja (item essencial, hora de correr, Lola!).

Além dos clássicos barrinha-de-cereal-engana-fome, pão-de-forma-integral, berinjela-que-eu-amo, mussarela-que-não-vivo-sem, Ana-Maria-loucura-de-Bárbara e pote-dois-litrão-de-sorvete (nem preciso citar a cerveja-gelada-pra-aguentar-o-calor, né?) e etecétera e tals, dois itens em especial tiveram a honra de adentrar ao mundo mágico do meu carrinho:

1) Lichia! Nem me lembro bem quando a conheci, mas foi uma coisa paixão à primeira vista, sabe? Bem, não foi à primeira vista, sinceramente, porque ela é o mais típico caso de "as aparências enganam". Feiiinha de tudo por fora. Mas, depois que você desbrava aquela casca medonha, ô coisa boa!

2) Rosquinha dos Simpsons! Tava lá embaixo, no cantinho, quase sendo engolido pela gôndola. E quem achou foi a Bárbara. Como diria o candidato a vereador local, óik beleza! Rosquinha do Hommer, by Mabel. E olha que lá no site dá para ver que tem em três versões: Coco Mini, Coco Granulado Mini e Leite Condensado. Essa última foi a que encontrei (e com o Hommer felizão na vida na embalagem), num pacote pequeninho, bem para lanchinho mesmo. Depois eu conto se é bom -- ou passo supermal, como naquele episódio que o Sr. Simpson tem intoxicação alimentar e dedura o estabelecimento comercial do Apu. Se eu passar mal, posso dedurar o Wall Mart. Será que fico rica dessa vez?

* tá, às vezes eu me rendo às porcarias do mercado. Raramente vou com lista na mão. E, sim, passo por todas as gôndolas. Mas, só se não estiver muito cheio, juro...

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha adorei a cara de "uhú" do homer na embalagem de côco!

Manu disse...

Hey...e a Nutella, cade??? Kit de sobreviência, gente!!!
rsrs
Beijos

Anônimo disse...

Mara, Muito bom seu blog

www.barataobama.com