12.18.2008

Passa amanhã, Papai Noel




Aproveitando que minha pequena está na casa da minha irmã, em outra cidade, fui toda contente e feliz comprar seu mimo de Natal.

Veja bem: havia uma lista e no topo estava uma boneca tonta, que só falta vomitar e fazer merdinha na gente. Graças a um Papai Noel muito bacana que fomos visitar, Bárbara foi demovida da idéia. Fora que a boneca-monstrinha custa 400 reais!!! Um absurdo!!! Não dou, não dou, não dou!!!

Então, a segunda opção era um cachorrinho fofo, robozinho, que nem sei o que faz direito, mas é mais barato do que a boneca. Bem, era! Não é que a desgraça do cachorro acabou também? Juro, fui na loja há dois dias e devia ter umas cem caixas do tal dog-eletrônico! E não tem mais! Cento e cinquenta pila cada um, e não tem maaaaaiiiiiiis!!!

Resumindo: fodeu! Vou falar pra ela que Santa Claus bateu um fio e disse que o presente vai sofrer uma leve reestruturação. E viva o Natal!

* nem vou citar a via-crucis nas lojas de brinquedo e shoppings e centro da cidade e o mundo de gente se apinhando em todos esses lugares ao mesmo tempo. Djésus, é muita provação! No próximo Natal, quero estar no Tibet!

Nenhum comentário: