12.19.2008

Eu tento gostar do Natal...



... mas é foda. com ph maiúsculo.

Sabe o lance do cachorrinho de ontem? Então, fui tentar explicar para a Bárbara que o Papai Noel não estava achando o tal de Mio Pup. O que ouvi foi de partir o coração...

Então, são 11h21 da manhã e já fiz umas trezentas ligações, centoenoventaenove contatos por msn e até recado no twitter já deixei.

Tem uma galera mobilizada e se alguém que está passando por aqui sabe onde tem esse trem pra vender, PELOAMORDEDEUS, me fala!

Fer Moraes, obrigada pela pesquisa inter-municipal!
Sá, a listinha de telefones não tem preço!
Thomps, até sua irmã entrou na dança, né!
Sandro, pesquisa na internet super ajudou!
Bira, encarar shopping em Sampa não é moleza!
Tati, obrigada pelas pesquisas!
Pessoal da Equipe (Paty, Renacha, Victor, Lu), obrigada pela força e torcida!
Fabiano, mesmo em serviço, dando um help!

Minha loucura está contagiosa. E tenho um pouco de tontura também.

Mas, não foi fácil ouvir uma vozinha do outro lado do telefone, quase chorando, dizendo "ah, mãe... já tinha até escolhido o nome dele..."

A todos, todos, todos (quem não tem nome aqui pode deixar coment puxando a orelha, viu?) o maior OBRIGADA que existe no mundo. Valeu, gente!

* a foto ali de cima é do cachorro em questão... se vir um passando pela rua, agarra e traz pra mim!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá...
A gente agarra e traz... mas ficam três perguntas:

1. Você se responsabiliza pelos danos físicos??? (Sim, porque vou apanhar da mãe e da criança-dona-do-tal-bichinho, certo?)

2. Você se responsabiliza pelos danos morais??? (Porque é LÓ-GI-CO que meu coração vai ficar em frangalhos quando a criança-dona-do-tal-bichinho berrar desesperadamente...)

3. Quem foi mesmo que inventou que criança tem que ganhar presente no Natal? Aliás, quem foi que disse a elas que elas têm direito de escolher? (No meu tempo, mamãe dizia que era o Papai Noel quem escolhia, e de acordo com o bom comportamento de cada criança... afffe)

Mara, mesmo assim, se eu o vir, eu chamo a carrocinha na hora!

bjomeliga!
:o) Sá

Anônimo disse...

Poxa Mara, dei uma boa procurada agora na internet.. mas nada!
Fico aqui na torcida pelo cãozinho :)
Qualquer coisa grita! Beijos

Celise disse...

Também me solidarizei com essa viu... Deixa eu falar uma coisa, Mara... Será que não rola uma substituição com grande apelo psicológico? Tipo, um cão de pelúcia giganteee? (Nossa, hein filha, mais bacana esse! Dá pra vc montar nele!) Quem sabe um cãozinho de verdade?! Hahaha. Ele seria amigo da gata louquinha.


Beijokas!