12.20.2008

Achei...



.. o cachorrinho da discórdia!!! Na verdade, foi o grande (literalmente) Fabiano quem encontrou o mimo, em São Paulo. Já trouxe, está devidamente embrulhado e será entregue pelo Papai Noel na noite de Natal para a fofinha da Bárbara. Valeu, Fabiano!

Antes de tudo, suuuuuper obrigada, mais uma vez, a todos que piraram o cabeção comigo na procura no bicho eletrônico. Sem querer cair no clichê, mas já despencando nele, é nessas horas que a gente vê como as pessoas se importam. E é isso que vale nessa vida (rolou um "momento 'então é natal'").

But, tudo que acontece nessa vida serve para nos dar umas liçõezinhas, certo? Sabe quantas eu aprendi ontem? Basicamente 3:

1) Quando vir uma pilha de coisas na loja e quiser/precisar comprar uma delas, o faça na hora. Não, não confie no passa-amanhã, não deixe guardado com a moça, não fale que volta logo mais. Leva na hora! Pode ser que uma manada de compradores compulsivos passe pelo local e não sobre caixa sobre caixa

2) Quando ouvir alguém falando sobre crise, faça cara de louca/o. Ou dê uma voadora em quem estiver reclamando. Ou vai querer me convencer que rola crise num lugar em que brinquedo que custa 150 mangos evapora em 3 dias na loja?...

3) Quando estiver perto do Natal, mude para o Tibet. Aposto que lá não tem shopping, Papai Noel, cachorros eletrônicos e o carai-a-quatro. Bônus track: não tem Simone cantando também!

E você, que lição o Natal 2008 vai deixar para você?

* e bom Natal, um feliz Natal, muito amor e paz pra você... praaaaa vooooocêêêê.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tava tentando lembrar de alguma lição, mas a quantidade de álcool que ingeri nesse mês, não permite tal façanha.

Ah sim, talvez, mas só talvez eu tenha aprendido a não aceitar tantos convites pra confraternizações.

Vocês, Mulheres !? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vocês, Mulheres !? disse...

2008 deixa a lição de que é impossível prever o próximo movimento da vid; quando você menos espera ela muda de direção, fazendo você tomar novas decisões e até mesmo novas atitudes nunca antes tomadás.

Feliz Natal para vc e sua filha
VM

Fernando BH disse...

Eu estou de saco cheio dessa correria de dezembro. Sem fôlego, pra falar a verdade. Parece que o mundo vai acabar dia 31! E a grana indo embora, com tanto presente/lembrancinha/amigo-secreto/festa-aqui-acolá... Quero ver alguém me convidar pra uma resenha em janeiro... Todo mundo de ressaca (na cabeça e no bolso)