12.01.2008

Putaqueopariu 15 vezes!



Não sou apegada materialmente. De verdade. Mas, cuido muito bem do que tenho. Por dois motivos:

1) ou eu suei (digo, congelei no ar condicionado do trabalho) para conseguir
2) ou eu ganhei e tudo o que ganho tem um significado especial para mim

E nesse momento, nesse exacto momento, acabei de ver que quebraram um dos bibelôs que ficam aqui do meu lado no trabalho, compondo a paisagem com o computador.

O(a) feladaputa que fez isso não se dignou nem a deixar o pedacinho aqui para eu tentar colar com superbonder. O lazarento(a) não deixou um bilhete, uma explicação, uma desculpa. O(a) espírito sem luz que fez isso não tem idéia de quanto me deixou brava.

E, agora, torço para não descobrir quem foi o(a) autor(a) do ato criminoso... porque se eu souber, essa pessoa não vai mais ter paz na face da terra. Por enquanto, vou só rogando algumas praguinhas básicas.

* sim, o bibelô tem valor sentimental enoooooorme... o que me deixa mais pistola da vida ainda!

2 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Mari,

Tudo bom? Pode deixar que a sua vaga na Liga da Justiça Unida contra Ex-Maridos Malas está garantida, hahaha!!!

Vc devia escrever sobre o assunto, aliás. Quando quiser ser nossa convidada especial lá no 3xtrinta, inclusive, é só falar.

Beijos,

A Divorciada

Anônimo disse...

Haha, agora também torço para que você não descubra mesmo quem foi, viu???
Eu, embora deveras desastrado, te garanto que sou inocente!!!