1.07.2009

Me chama de... quê mesmo?

Para quem não viu a minissérie Maysa ontem, vai um resumo da cena que inspirou esse post: dona Maysona tava lá no maior clima com o Ronaldo Bôscoli, que entrega para a cantora o seu cartão. Ela lê e segue-se o diágolo:

- Te chamo de Ronaldo ou de Bôscoli?
(foca no moço, pausa galanteadora e ele solta a pérola do xaveco-sem-vergonha)
-Me chama de "meu bem"!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Me rolei no chão de rir. Que conversinha má-o-meno hein, seu Ronaldo? O pior é que super colava naquela época.

Enfim, esse post surgiu da idéia de outras possíveis respostas para perguntas desse naipe. Claro, que com personagens diferentes.

- Te chamo de Suzana ou de Vieira?
- Me chama de viúva alegre

- Te chamo de José ou de Serra?
- Me chama de Bento Carneiro

- Te chamo de Ronaldo ou de Fenômeno?
- Me chama de Dentinho

- Te chamo de Dado ou de Dolabella?
- Me chama de Myke Tyson

- Te chamo de George ou de Bush?
- Me chama de loser

- Te chamo de Paulo ou de Coelho?
- Me chama de Narciso

- Te chamo de Caetano ou de Veloso?
- Me chama de Leãozinho. Ou não.

- Te chamo de Hebe ou de Camargo?
- Me chama de graxxxiiiiiinha.

- Te chamo de Carolina ou de Dieckmann?
- Me chama de simpática.

- Te chamo de Preta ou de Gil?
- Tanto faz... não me chamando de gorda...


* e aí, pensou em mais alguma resposta legalzona? Manda pra cá que eu incluo na lista!

** ia botar uma imagem dos dois aí em cima, mas esse blog não estava colaborando... ou seja, fica pra próxima...


8 comentários:

Anônimo disse...

Te chamo de Regina ou de Duarte? "Me chama de namoradinha"

Anônimo disse...

Te chamo de Roberta ou de Close?
Não me chamando de Ricardão, qualquer coisa.

hahahahha... muito bom o post, Mara. Arrasou!

Beijos

Fernando BH disse...

Sensacional o post!

- Te chamo de Amy ou Whinehouse?
- Bléééééééé´... (eca)

- Te chamo de Ana ou de Hickman?
- Você pagou pra pronunciar meu nome?

- Te chamo de Rodrigo ou de Agostinho?
- Me chame um cabeleireiro, pelamordedeus!

pesquisaemidia disse...

hahahahaha... nossa Maroca... que post ÓTIMO!! Arrasou!!
Mas o BH fez a melhor frase para o he-man bauruense: "me chama um cabeleireiro pelo amor de deus"!!
Beijos

Anônimo disse...

muito bom Mara...
mas tenho certeza que será difícil de superar o tufo do prefeito, mas vou tentar:

- Te chamo de Maria ou de Bethânia?
- Quem me chamou...? (cantando)

bjs.

Anônimo disse...

Demais o post Mara. Mas vou brincar com um velho amigo.
Te chamo de Iggy ou Pop?
F*** you, motherf***. I don't have a f***ing name!

Anônimo disse...

- Te chamo de João ou de Lobão?
- Me chama, me chama, me chamaaaaa!

- Te chamo de Cheech ou de Chong?
- Me chama de... como era mesmo?

- Te chamo de Anakin ou de Vader?
- Me chame de pai.

Celise disse...

Mara, um link de uma amigona minha, que me lembra muito as perípécias suas com Bárbara Fadinha: http://robysblogys.blogspot.com/2009/01/curtinha-como-os-bebs-saem-das-barrigas.html