1.08.2009

"Me chama" - A Revanche!

E não é que essa história do "Te chamo de quê" rendeu, minha gente.

Além dos (ÓTIMOS) coments do povo no post anterior, ainda rolou essa lista com mais um tanto de pérolas legítimas, cultivadas no fundo do mar da mente ociosa. Afinal, para que serve a fila do Wall Mart, não é? Enjoy!

Te chamo de João ou de Gordo?
Me chama de rato de porão

Te chamo de Angelina ou de Jolie?
Me chama de bocuda

Te chamo de Roberto ou de Carlos?
Me chama de Rei

Te chamo de Amy ou de Winehouse?
Não me chama.. no, no, no

Te chamo de Marta ou de Suplicy?
Fique à vontade, relaxa e goza

Te chamo de Ney ou de Matogrosso?
Me chama de seco e molhado

Te chamo de Barack ou de Obama?
Me chama de meu nego

Te chamo de Hillary ou de Clinton?
Me chama de Bill

Te chamo de Monica ou de Levinsk?
Pega o charuto e fica quieto

Te chamo de Boris ou Casoy?
Não sei, isso é uma vergonha

Te chamo de William ou de Bonner?
Boa noite

Te chamo de Paula ou de Lima?
Me chama como le gusta

Te chamo de Fernando ou de Dias?
Me chama de Armazém (essa piadinha interna... quem conhece Fernandão, sabe)

Te chamo de Vanessa ou da Mata?
Me chama de coqueiro

Te chamo de Marcelo ou D2?
Qualquer coisa, só não chama a polícia

Te chamo de John ou de Lennon?
All we need is love

Te chamo de Fábio ou de Camargo?
Me chama de Bira (mais uma piadinha interna...)

Te chamo de Diego ou de Ramos?
Me chama de borboleta (última piadinha interna, tá?)

Te chamo de Tony ou de Ramos?
Me chama de gorila

Te chamo de Cristiana ou de Oliveira?
Me chama de Juma

Te chamo de Claudia ou de Ohana?
Me chama de Amazônia

Te chamo de Patricia ou de Sanches?
Me chama de Pedrita (xiii, não era não... essa e a próxima são internas também...)

Te chamo de Patrica ou de Sanches?
Me chama de bungee jump

Te chamo de Eduardo ou de Suplicy?
Ahhnnnn.... é.... ahnnnnn

Te chamo de Fausto ou de Silva?
Ô loco meu!

Te chamo de Gugu ou de Liberato?
Oooolhhaaaaaaaa!!!!

Te chamo de Sonia ou de Abrão?
A casa é sua

Te chamo de Jesus ou de Cristo?
Chama qualquer um eu venho

Te chamo de Manoel ou de Carlos?
Me chama de Helena

Te chamo de Paulo ou de Maluf?
Depende de quanto eu vou ganhar

Te chamo de Marcelo ou de Tas?
Me chama de Ernesto Varela

Te chamo de Larrisa ou de Maciel?
Me chama de Maysa

Te chamo de João ou de Bidu?
Adivinha

Te chamo de Ronnie ou de Von?
Me chama de príncipe

Te chamo de Rafael ou de Ilha?
Me chama de pilha

Te chamo de Ricky ou de Martin?
Me chama de mona

Te chamo de Bridjet ou de Jones?
Me chama de encalhada

Te chamo de Keith ou de Richards?
Me chama de Highlander

Te chamo de Clark ou de Kent?
Me chama de super-homem

Te chamo de Celso ou de Pitta?
Qualquer coisa, só não chama a Nicéia

Te chamo de Itamar ou de Franco?
Me chama de topete

* thanks ao colega Bira, que mandou um montão de idéias... ô mente sem ocupação também, hein?



Um comentário:

Glauciana disse...

Marinha, fantástico! Como é bom e ler e dar tanta risada assim. Beijos.