1.16.2009

Semana de moda é foda (só para rimar!)



Então, tá lá rolando o Fashion Rio e uma das notícias mais interessantes que tive foi de que a top-super-blaster-mega-mais-bem-cotada do evento não era UMA e sim UM. Poisé, o travesti Patricia Araújo foi lá e roubou a cena.

Gosto de moda, mas já peguei minha carta de alforria dela faz tempo. Não uso porque todo mundo tá usando. Consigo entender a diferença entre o vai pra passarela e o que vai (ou não) pro meu guarda-roupa e fico tão bitolada no GNT Fashion quanto qualquer marmanjo que esteja assistindo ao IpatingaXPorangaba do Norte.

Só que o mais divertido desses eventos é assuntar, né minha gente? Então, vamos fazer nosso salto ornamental e dar um mergulho glamuroso no mundo féééééxion carioca dessa última semana.

- Não tô a cara do Morgan Freeman? Teve gente que até me pediu autógrafo falando em inglês, malandro. Acho que vou adotar! Quem sabe num rola uma boquinha em Róliude, né? Quem não chora não mama...





Milton Gonçalves. Foto: Ricardo Leal



- Bééétooon, eu falei pra você que no RG o nome é Felipe, amorrr...
- Ah, my love, má não cuxxxta nada dá uma conferida, né mona?






Beto Neves e Patricia Oliveira (ou Felipe, como quiserem). Foto: Vera Donato




- Quê? Piscina do Gugu? Não moço, acho que você tá confundindo... má pó tirá a foto mesmo assim... vai sair na Caras?






Maytê Piragibe. Foto: Vera Donato






- Se é pra ser féxion, que seja por completo, na combinação, tá entendendo? Essa é a última moda lá na periferia, colega. Ou você acha que a Tina Pepper faria diferente?...





Regina Casé. Foto: Roberto Valverde




- Anhemmmm... não entendi nada, fofo! Entrei no banheiro e uma moça saiu correndo, parecia que tinha visto fantasmannnn... falou algo sobre uma loira do banheironnnn... seilá... essa xufentude tá consumindo muito tóxico...



Monique Evans. Foto: AGNews


* e preparem-se: semana que vem tem SPFW.... mais celebridades celebridando alguma celebração fééééxion (e ainda assim um monte continua sem saber lhufas de moda!)


Um comentário:

Anônimo disse...

incrível, reginona casé não dá uma dentro. pede pra ela voltar pra perifa. pede, pf? hehehe

beijos