1.19.2009

Simpáticas?


Começou hoje o Campus Party, em São Paulo. Pra quem não conhece o evento, que é novo mas já ganhou proporções respeitosas no mundo eletrônico/internético, vale uma visita no site.

E lá estou eu navegando pela internet, vendo as notícias do dia, quando entro numa galeria de fotos do Campus Party... tudo bem, muito nerd, muito computador, as tradicionais barraquinhas até que, ops, que foto é essa???



















No stand de uma editora, estas simpáticas coelhinhas atraíam os olhares de quem passava pelo local.


E QUE LEGENDA É ESSA, MEODEOS???? "Simpáticas coelhinhas" no "stand de uma editora"... foi a Pollyana que escreveu esse texto, né? E todo mundo sabe que elas não são simpáticas, são outra coisa que os meninos gostam de chamar. E todo mundo sabe qual editora coloca essas doces meninas semi-nuas em tudo que é canto. Só pra ficar tudo com cara de bobo, igual aqueles meninos ali atrás. E ir comprar a revista por causa de entrevista, claro.

Essas moças estão em tudo que é lugar. Na rua, na chuva, na fazenda. Em evento de dia e de noite. Em premiação, show de rock, entrega de disco de ouro. Daqui a pouco, vão aparecer em batizado e velório, escuta o que eu tô falando. Dá pra parar o mundo um pouco pra eu ir lá tomar uma dose de uísque marciano e voltar logo mais, please?


* feliz mesmo tá a moça ao fundo... deve tá rogando uma praga para brotar umas cinco celulites e nove estrias em cada uma... tadinha.
** foto do portal Ig, ok?


4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha... é um lugar pra se vender assinatura. pensa comigo: aquela bando de nerds que só vem virtualmente, acabam convencidos de assinar uma revista. tudo marketing! hahahahahahaha

beijo

ps: ano que vem a gente a gente arruma um atestado. vamos pro #cparty

Celise disse...

Qué isso, Mara...
A moça podia tá matano, podia tá robano, mai tava só alí ó... Com um pompom no rabo (rabo de coelho, oras) fazendo cara de quem quer dar (uma assinatura, oras).

Diogo disse...

Demais seu texto! Concordo com você "em gênero e número igual" hahaha mas também com o comentário de "C". Acho até que algumas igrejas mal intencionadas acabam até por ajudar... pelo menos a pessoa não tá aí na rua roubando e matando mesmo... mas que é triste é...agora... só fica olhando ali as simpáticas quem quer!

Anônimo disse...

Convenhamos, cerca de 80% do público presente (ou mais, caso hajam tantos nerds assim) não vai chegar muito mais perto do que isso de uma garota tão "simpática"... deixa a galera descontrair um pouco!!!