3.31.2011

Ah, a primeira vez...

Nessa semana, levei Bárbara para conhecer Marcos Pontes. Como havia comentando no twitter, o nosso astronauta é mesmo o cara. Tinha tudo pra se achar - mestrados, doutorados, phds e uma considerável quilometragem rodada, inclusive fora desse mundo - mas, não se acha.

O vídeo abaixo (que é rapidinho, nem chega aos 4 min) não tem ligação direta com o assunto aqui de cima. Mas, em um momento da palestra ele disse uma coisa que já tinha ouvido não-sei-quem falar e que sempre me desperta de estados de letargia rotineira: "quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?"

Com vocês, Bibi em sua primeira vez tirando os pés do chão:



2 comentários:

Érika de Moraes disse...

Como diz a Bibi, um momento histórico. Que lindinha a nossa futura astronauta :)
Fazer coisas pela primeira vez é tão bom! Meu primeiro voo foi só em 2009, à Noruega. Está na hora de repetir a dose(em pé meu convitinho para Buenos Aires. Que tal?). Pisar na areia da praia, ver uma paisagem diferente... momentos assim trazem essa sensação indescritível de primeira vez. Que bom que a Bibi tem essa mamãe disposta a lhe proporcionar os primeiros bons momentos da vida! Beijos para as duas.

Mirela das Neves disse...

A primeira vez que andei de avião me despedi de todo mundo que se eu fosse morrer!! O melhor disso tudo é que o fato ocorreu o ano passado, ou seja, eu já tinha 20 anos de idade!!
hahahaha
=]