2.09.2009

No, no, no




Numa tarde inocente de domingo, rumo ao shopping...

- Mãe, porque ela fica cantando na música que "no, no, no"?

- É... hum... é que... bom, estão querendo que ela se interne e ela não quer

- Ah... ela está doente?

- Nhé... tá sim, filha.

- Então, porque ela não quer ir?
- Porque ela acha que não está, querida.
- Hum...

(pausa para assimilar a informação)


- Mas, ô mãe... não tem nada de mal de ficar internada. A injeção dói só um pouquinho. O soro demora, mas acaba logo. E a moça enfermeira ainda traz um lanche no final. Fala isso pra ela, daí ela vai lá logo... como é mesmo nome dela?
- Amy...

- Então, fala pra Amy que é melhor ir agora antes que depois fica pior. Escuta o que estou falando

- Hum... tá bom, filha...



* "a vida é mais fácil pelos olhos de uma criança"...
** sim, a menina fofinha da foto daí de cima é a child Amy...


10 comentários:

Anônimo disse...

sensacional. que engraçado! " O soro demora, mas acaba logo. E a moça enfermeira ainda traz um lanche no final" - essa frase tinha que ser minha! hahahahha

beijos

Anônimo disse...

Essa menina é realmente um anjo, viu! Não sei como tem gente que não percebe isso, Mara! Será que vêem o que estão perdendo? Bjs

Leonardo Valle disse...

Essa foi uma verdadeira aula sobre as sutilezas da vida...

By the way, ia sugerir Frederico Fellino para o "No name". Uma pena!

Beijo grande,
Léo

Zé Tadeu disse...

Como já disse via MSN. Faz ela mandar uma cartinha reabilita a Amy e garante um terrenão no céu.

Anônimo disse...

Essa Bárbara surpreende a cada dia! Meu Deus.. sensacional Mara! ahuah

Ana Yazlle disse...

Uau! Adorei o post e a foto da Amy ballerina! Posso publicar no meu?
Fique à vontade pra linkar o diário.
Beijo grande!

Mirela das Neves disse...

Maraa adorei seu blog, descobri ele através da Pati!!

Li todas suas postagens, e ri demais!! Seu humor, até quando o assunto é sério, prende a gente.
Hehehe

Virei fã!

Beijoss

=]

Out & Line disse...

Maroca, a Bárbara sempre me surpreende!! SEMPRE MESMO!! Depois do dia que ela queria que vc ganhasse um saco de dinheiro de tanto vc falar que não tinha como comprar o mp4 pra ela, eu não acredito mais em crianças ingênuas!!
Ela realmente é demais!!!
Voto na Bárbara para o futuro da nação!!
heheheheehe...
Ana Martha

Central Perk disse...

Essa é a nossa Bibi's. A mesma que me pediu pra ser amiga dela há alguns anos e delirou quando ganhou umas pulseiras de plástico da tia de presente. So cute!

Anônimo disse...

HHAHAHAHAH....
essa Bárbara não é criança.. escuta o que estou falando!!!
Mara ele coloca você em cada uma heim?! rs.
bjs Maroca